Na leveza de ser…

Em alguns momentos me vejo pensando se o céu seria assim. Cabelos aos vento, um certo silêncio, o sol refletindo na água. Ouço pássaros ao longe, crianças brincando, pessoas passando, em tão completa harmonia!

Consigo sentir a paz, e por instantes esquecer o caos do mundo. Nesses dias, nesses dentro do casulo, na calma e no sossego, esqueci-me das horas, me perdi em afazares e em prazeres comuns.

Acordar de manhã cedo, tomar um café sem pressa, cuidar, zelar tudo aquilo que ama. Ter boas conversas, tirar um cochilo, ou dormir a tarde inteira, receber os amigos para um chá, abraçar seus pais, ler um livro novo e ter tempo de apreciá-lo, ir a um show legal, ouvir muita música e botar pra quebrar na frente do espelho,ter contato com bichinhos fofos e ver porquinhos da índia nascer, assistir um filme com muita pipoca e chorar depois sozinha pensando em quanto a história foi triste e emocionante…

Não sei exatamente que dia é hoje. E isso é tão maravilhoso! Logo, volto ao mundo real, mas isso não é tão ruim assim… Não haveria tanto prazer no descanso, se não houvesse o trabalho, não haveria tantos momentos felizes, se não batesse aquela tristeza de vez em quando. Não haveria tanta glória em nossas vitórias, se antes não precisássemos lutar!

Saber levar essa leveza em tudo é o que nos faz ser…forte e feliz, sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s