Reinventar é preciso, sim!

E ai? O que pretendes fazer de diferente hoje?

Claro, ter uma rotina é necessário, desde que isso seja saudável, até porque ninguém merece cair no tédio e o tédio muitas vezes pode resultar em algo mais grave. Sou uma pessoa que não para nunca, gosto de manter-me ocupada. Alguns podem dizer que a inquietude venha para preencher vazios, mas na realidade apenas gosto de ser assim, ativa! Então, estou sempre estudando, lendo, escrevendo, fazendo coisas diferentes a medida do possível.

Em um mundo onde o tempo está escorrendo por entre nossos dedos feito areia, aproveitar cada segundo é primordial e aproveitar buscando aprender e ver o máximo do que há de melhor na vida não tem preço. Mas, claro, parar, respirar, contemplar sempre é preciso. Mas falo de estagnar, estagnar é perder, o conformismo é algo muito triste. Perder conhecimento, perder momentos de felicidade, perder de estar com quem se ama, perder de realizar sonhos. Não. Nada é impossível. E mesmo que alguém te diga que você não pode algo, tente, quem deve descobrir isso sozinho é você! Mesmo que as vezes quebrar a cara seja necessário. Mas sempre se aprenderá algo, seja bom ou ruim.

Mas, a ideia de que nada é eterno também pode ferir, se não entendermos o porque de tudo ter um fim, afinal, ganhamos e perdemos a todo o momento e temos que nos conformar com isso. Precisamos viver e nos reinventar a cada dia sim! Pois cada dia que nos é concedido é um recomeço. Todos os dias acordamos pessoas um pouco “diferentes”. Pois, a medida do tempo, tudo o que nossos olhos veem, ou que nosso coração sente, constroem um novo ser! Por isso, se reinvente, evoluir é preciso. Sempre.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s