Eu só queria ter…tempo!

Preciso sair em cinco minutos. A manhã passa voando. Logo, o horário de almoço e para aquela pausa para descanso viram o momento de colocar algumas coisas em dia… Mas poxa, não dá. É tudo muito corrido. Vou deixar para a noite. Mas repito. Não dá. Não deu. Não consigo fazer tudo. Hoje não consegui, porque o sono venceu.

Quer dizer, eu pensei que tinha vencido. Deito. Minha cama é quentinha e…tão confortáááável, isso me faz dar aquele bocejo loooongo. Fecho os longo. Puts! Não paguei a conta de luz, esqueci completamente. Amanhã tenho que ligar para minha mãe. Caramba, esqueci aquele recado importante e assim vai… Milhões de pensamentos, planejo todo o dia de amanhã. Planejo toda a semana ao final. Um planejamento desnecessário. Sei que tudo aquilo é em vão. Lembranças correm soltas em meus pensamentos, já é madrugada. Mas ao invés de estar assim, pensando tanto, eu podia ter feito todas as coisas nas quais não tive tempo. Mas, não. Não sairia da minha cama. Achei que merecia ser um pouco preguiçosa naquele momento.

Eu só queria ter tempo! E o tempo, meu caro, está passando. E cada vez mais depressa, sem dó nem piedade de nós mortais. A semana, o mês, e…já é fim de ano outra vez!E vamos deixando de lado tudo o que planejamos e sonhamos quando recostamos a cabeça no travesseiro, afinal dependemos de nossas obrigações, estamos fadados a viver na correria, inventando maneiras de conquistar um tempo que não se pode ter. Enfim, irrito-me com meus próprios pensamentos! Está ficando tarde definitivamente, outra vez o tempo. É a hora. Preciso dormir, para amanhã começar tudo de novo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s