Guarde sua felicidade!

Não se é feliz o tempo todo. Ninguém é. Mas, cá estamos nós do outro lado vendo o quanto todo mundo é superficialmente e sempre feliz. Somos as viagens que fazemos, que podem ter sido uma droga, mas as fotos super produzidas e com filtros fantásticos concertam esses detalhes. Somos o que comemos, onde muitos acreditam que somos super chefes, cada vez que compartilhamos o prato do dia…#instafood! Somos as roupas que usamos, somos as festas mais badaladas que vamos, somos os amigos com quem andamos. Somos?

Você no seu intimo é tudo o que as fotos nas redes sociais mostram? O casal perfeito, a amiga perfeita, o trabalho perfeito? E então, esquecemos que se pode sim, ser muito feliz na vida real, longe de todo mundo, talvez longe de tudo, naqueles momentos onde é você e o que te faz bem, o que te faz sentir bem. Sem as amarras da aparência. Sendo você realmente. No seu próprio cantinho. Na verdadeira essência, olho no olho, cara a cara. Mas, o que adianta ser feliz se ninguém vê?

E é ai que está a questão. Ninguém precisa ver sua felicidade! Guarde- a com todo o amor e carinho, nem que seja numa caixinha! Você precisa descobrir e sentir o que te faz feliz, mesmo que não o tempo todo, mesmo que não todo dia. Afinal, há dias que estamos tristes, ou insatisfeitos. Há dias que não queremos falar ou ouvir. Há dias que as fotos não escondem o que há dentro de nós, pois cada um conhece seus próprios dramas diários. Podemos até mostrar uma vida perfeita por ai, mas o perfeito mesmo seria cada um viver sua própria vida sem essa preocupação, sem essa chatice de ter que provar algo a alguém.

A felicidade está nos momentos, nas pequenas conquistas, sorrisos largos, abraços apertados. Pode sim, até ser aquela viagem dos sonhos na praia, mas que choveu. E dai? Um cobertor e um bom filme resolveram! Pode ser o seu prato preferido, pode ser estar com o amor da sua vida, ou poder sair para um café com sua amiga. Nós podemos registrar tudo isso, e até compartilhar com quem gostamos, pois  são lembranças maravilhosas de momentos que vivemos e não gostaríamos de esquecer. Mas, deixe de lado os filtros, deixe de lado o “tem que ter selfie”! A vida deve ser ótima do jeitinho que ela for, e nem todos precisam saber o quanto você já é feliz!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s