Simplesmente, desapegue!

É fato e já aconteceu com a maioria. As vezes, damos muita importância a algumas pessoas que conhecemos, e então, um dia percebemos, que não é reciproco… Nós ligamos, puxamos assunto, mostramos interesse por seu dia a dia, sua vida, bem estar, por sua felicidade, sua saúde e percebemos que se não buscamos manter contato, tanto faz. Então, cansamos…

É como um amor não correspondido. Mas, esse sentimento não acontece apenas em relacionamentos amorosos. Pode acontecer com todos que um dia consideramos importante em nossa vida e que foram, assim, aos poucos, nos deixando. E então, claro, a culpa é do tempo, da correria, das responsabilidades, das prioridades.

Todos nós temos rotinas desenfreadas, porém, mesmo assim alguns conseguem apenas mandar aquela mensagem de bom dia, ou ligar vez ou outra, porém outros, não. Alguns se importam, outros não. Então, simplesmente, desapegue! Isso ai! Precisamos ter consciência que embora apegados as pessoas, seja sua melhor amiga, seu colega de trabalho, ou seu ex namorado na qual não consegue esquecer, as pessoas seguem seu próprio caminho. E você precisa seguir o seu.

Se você tentou, se ligou, se deu conselhos quando alguém precisava, sua parte está feita. Cada um escolhe o que deseja para si. E se você não cabe no mundo de alguém, vale a pena expandir o seu mundo e ver que nele cabem outras pessoas também e que na sua vida permanecerá aqueles que valem a pena. No mais, a vida segue? Não é mesmo?

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s